Your Dream , Your Life
Seja muito bem vindo/a ao fórum Your Dream, Your Life !
Antes de mais queira fazer o seu registo para dispor de todo o conteúdo do fórum.

Obrigado
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Your Dream , Your Life
Seja muito bem vindo/a ao fórum Your Dream, Your Life !
Antes de mais queira fazer o seu registo para dispor de todo o conteúdo do fórum.

Obrigado
Administração
Your Dream , Your Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da Melissa para mim *.*

2 participantes

Ir para baixo

Da Melissa para mim *.* Empty Da Melissa para mim *.*

Mensagem por FábioCarvalho* Qua Mar 10, 2010 9:14 am

Tudo que te digo é sincero e do fundo do meu coração. Eu não tenho por hábito inventar sentimentos que nem existem -.-'
OMG --' !! Eu se c*ga-se pa' ti achas que te escrevia textos enormes?
Achas que dizia que dava a vida por ti ? FDS # Eu AMT qaralh* @@
AMO mesmo #$ Não , não é LETRA , é um sentimento puro e VERDADEIRO
que tu me fizes-te sentir $ Ninguém me vai tirar de ti, porque aquilo que sinto por ti É ÚNICO e se um dia isto acabar não me vou agarrar a mais ninguém como me agarrei a ti :'(
TUDO que te digo é sincero mesmo do coração !!
Eu queria tanto mas tanto estar ai a teu lado, sorrir contigo, chorar contigo, abrassar-te, dar-te beijinhos, miminhos (...)
E não posso !#$ Achas que é fácil pa' mim imaginar-te do outro lado do meu PC mas não é.
Porque eu gostava de viver momentos contigo que não posso viver.
Eu gostava de tar lado a lado contigo.
JURO-TE que me doí muito , muito mesmo :'(
Mas sinceramente tenho medo de te perder? Mas há LIMITES !! # E depois de TUDO que te escrevo ainda te passa pela cabeça que não te amo?
Espero bem que não ;D
Pensas o quê? Que são copiados da net?
Não, são de autoria própria.
Eu sei que não posso estar a teu lado quando quiseres chorar no meu ombro.
Mas tu sabes que podes ligar-me e choramos juntos !! $ Sei que não posso tar contigo aí pa' brincar e sorrir contigo.
Mas tu sabes que eu fasso tudo isto por chamada $ AMIZADE FALSA?
Não, amizade verdadeira $$
Juro que é sinceramente e muito mais que isso.
TU ÉS A MINHA VIDA a única pessoa que me faz sorrir, depois de tudo que tu sabes que passo TU ÉS O ÚNICO que eu daria a minha vida neste momento * pensas que o faria por todos os meu amigos '? Não. Porque sou-te sincera a minha amizade contigo é muito maior do que a que tenho com eles. Tu és o meu trenguinhóòw, o dono do meu coração, a razão do meu viver +.+.
Se algum dia pensares em me trocar vou chorar muito, sofrer, tudo mesmo @
Mas se algum dia essa for a tua escolha eu vou aceitar @ Porque não posso fazer nada $ mas digo-te que vou sofrer muito. Muito mesmo *
Por vezes sinto que te vou perder, sinto que tás distante '!
E é nesses momentos que gostava de tar contigo pa' te agarrar e dizer-te nos olhos o quanto importante és pa' mim, mas não posso fazer nada disso infelizmente há uma barreira que nos separa, mas nem essa barreira separa ao amor que tenho por ti # nunca na vida iria deixar que isso aconteça .
Sei que tens amigas aí, que as amas muito mais que me amas a mim. Eu pa' ti sou apenas uma desconhecida que te AMA, :'( ##
Sei que elas pa' ti são MUITO mais do que eu # mas acredito que nenhuma TE AME tanto como eu te amo * DUVIDO que alguma sofra por ti como eu sofro '#
Porque ainda ontem quando te vi mal, tu não me querias dizer, mas eu já te conheço de mim já não consegues esconder a tristeza, porque eu já te conheço muito bem pa' saber quando tás triste, quando precisas de mim :'( Não gostei nada de te ver assim caralh* @ porque eu sei o quando tu mereces ser feliz.
JURO-TE PELA MINHA MORTE EU AMO-TE TANTOOOO mas tanto :'|
Será que algum dia te vou poder olhar frente a frente?
Será que algum dia vou poder ter o teu sorriso no brilho dos meus olhos'? NÃO SEI :'(
Esta foi a vida que eu escolhi. E se o tempo voltasse atrás estas eram as palavras que eu iria voltar a dizer # AMAR-TE FAZ PARTE DO MEU FUTURO ' :'/
PARTE DO MEU PRESENTE.
ORGULHO-ME IMENSO DE TI, és um menino espectacular :'|
AMO-TE mais que a minha Própria vida MelhorAmigo <33
ÉS TUDO TUDO NA MINHA VIDA :'|

Amoor lembras te ? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed