Your Dream , Your Life
Seja muito bem vindo/a ao fórum Your Dream, Your Life !
Antes de mais queira fazer o seu registo para dispor de todo o conteúdo do fórum.

Obrigado
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Your Dream , Your Life
Seja muito bem vindo/a ao fórum Your Dream, Your Life !
Antes de mais queira fazer o seu registo para dispor de todo o conteúdo do fórum.

Obrigado
Administração
Your Dream , Your Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escrito pela melissa para mim ;$

2 participantes

Ir para baixo

Escrito pela melissa para mim ;$ Empty Escrito pela melissa para mim ;$

Mensagem por FábioCarvalho* Qua Mar 10, 2010 9:34 am

Es.me tanto Babe
*Amor, apesar da distância $: Tu sim ensinaste-me o verdadeiro sentido de duas palavras: AMO-TE e BEST FRIEND. Contigo quero aprender muito mais. Contigo sou feliz e quero continuas a ser. És meu amor, és o meu BF e ninguém mudará isso, PROMETO $: AMOR, tenho saudades $:. Quero um SEMPRE a teu lado. Quero percorrer o infinito contigo. TU ultrapassas as barreiras da palavra AMO-TE . Para ti um AMO-TE não chega, quero muito mas muito mais $: Agora percebo aquilo que significa AMIZADE. Tu demonstraste-me isso muito pela positiva. Quando estiver contigo, vai ser one dream :$ És meu , meu , meu e meu. Ninguém nos tirará aquilo que estamos a construir. NINGUÉM $: Quero percorrer o mundo e arredores contigo. Quero ter o orgulho de dizer que és unicamente MEU. Ninguém o muda. Um amo-te é demasiado pouco para ti :$ "

Fábio Alberto Matos Carvalho és tudo @

Amei , Amei e Amei Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed