Your Dream , Your Life
Seja muito bem vindo/a ao fórum Your Dream, Your Life !
Antes de mais queira fazer o seu registo para dispor de todo o conteúdo do fórum.

Obrigado
Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Your Dream , Your Life
Seja muito bem vindo/a ao fórum Your Dream, Your Life !
Antes de mais queira fazer o seu registo para dispor de todo o conteúdo do fórum.

Obrigado
Administração
Your Dream , Your Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WE ARE THE WORLD , WE ARE THE CHILDREN :$

2 participantes

Ir para baixo

WE ARE THE WORLD , WE ARE THE CHILDREN :$ Empty WE ARE THE WORLD , WE ARE THE CHILDREN :$

Mensagem por ' joãoalmeida Dom Mar 07, 2010 11:07 am

Existem pessoas apenas com um objectivo . Estar com pessoas importantes , renegar os pobres , gozar com quem lhes e inferior . Mas sera que esse assunto e assim tão importante ? O dinheiro não é tudo , o dinheiro não resolve os problemas , o dinheiro provavelmente oculta por uns tempos os erros cometidos , a maldade das pessoas . Deparei – me com um problema neste traiçoeiro mundo . A natureza revoltou – se no Haiti , deixando – os subterrados e mais desvastados do que o que já eram . Pessoas que não se importam com o que vestem ou se são ricos ou pobres . Procuram apenas um lar , onde recebam carinho , amor , solidariedade , nada mais . Querem atenção , mas não e atenção de jornalistas , não e atenção de espectadores porque não e so isso que interessa .
Querem uma vida no qual os aconchegue , no qual desejem o que têm , e não o que sonham ..
Quando penso nesses cidadão do Haiti , nascem feridas , o meu coração chora e a
minha alma fica perdida neste mundo .
Ando pela Internet , no qual me deparo com tragédias .. Uma tragédia abalável , no qual há um milhão de crianças orfãos , mas porquê ? Porquê crianças a sofrer neste mundo ? Porquê ? Crianças choram , chamando por eles , e pessoas lhe dizendo « Eles voltam , foram ali ! » !
Terem um lar , para eles é um sonho tornado realidade , receber carinho , amor , e solidariedade , é mais um desejo conquistado ..
A serio , choca – me o numero de pessoas que não dão nem um cêntimo a um mendigo , choca – me o numero de pessoas que só pensam em presentes , choca – me a vida miserável de alguns que por problemas económicos não conseguem ter uma qualidade de vida melhor . Qual é o problema de sermos considerados como sendo pessoas de bom coração ? Qual é o mal de sermos vistos como “ aquele dá tudo a quem necessita “ ? Estas pessoas estavam mal antes de nos preocuparmos , agora , nem uma cama têm para dormir , nem um cobertor para se cobrir .
Têm apenas amor , carinho e solidariedade para se consolarem !
Confesso que choro ao ver as imagens , aquelas imagens que ao ver uma criança com uma pinga de sangue , vem logo uma lágrima ao olho .
Confesso que tenho esperança de ver o local como d'antes ou melhor .
Reparo crianças com um sorriso .. Será um sorriso com garra , força e alegria , ou sorriso feito por obrigação ?!
Queria que tudo voltasse como d'antes , tudo como eles querem e lhes aptece ! Eles merecem isso e muito mais !
Estão a sofrer no qual eles não têm culpa do acontecimento !
A vida , o amor , e a felicidade … acaba , quando um ser , chamado coração , pára de bater .

[feito por ' joaoalmeida e -mj :$ ]